Grupo de Jovens de Esmeriz promove noite cultural

No passado sábado, 28 de abril, no auditório da Casa de Esmeriz, o Grupo de Jovens da paróquia de S. Pedro de Esmeriz promoveu uma noite de carácter cultural num registo de Café-concerto.
Para abrilhantar a noite fria e chuvosa das cerca de uma centena e meia de pessoas que encheram a sala, o evento contou com a presença do artista André Ferreira, que no auge da sua juventude encantou a plateia com diversos êxitos musicais, tocando dos mais clássicos aos mais atuais.
Esta atividade cultural já se tornou tradição no seio desta comunidade, sendo para além de forma deste grupo conseguir angariar algumas verbas para o desenrolar das suas atividades, uma mostra de que “os jovens gostam e querem fazer coisas em prol das suas comunidades”, tal como frisou Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal, que também se quis juntar à iniciativa.
Também o pároco local, Nuno Vilas Boas, enalteceu a audácia destes jovens que colocam o dom da sua juventude ao serviço da comunidade, ousando sair da “zona de conforto” e dialogar novas linguagens sem perder a identidade jovem cristã, palavras que foram corroboradas pelos representantes  da Junta de Freguesia de Esmeriz e que estavam também presentes no semblante feliz de toda a assistência.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!