Seraical Team Depois do WRX de Montalegre, agora é em Mação

Depois de ter competido perante milhares de pessoas, na prova de suporte ao WRX de Montalegre, José Luís Pereira, com o AG Sport, vai competir este fim de semana em Mação. Será a segunda jornada do PTRX, onde se inclui o Campeonato de Portugal de Ralicross, que vai ter como palco a Pista da Belavista.
As duas anteriores jornadas, não decorreram dentro do esperado. Em Montalegre, o piloto do Seraical Team, foi novamente abalroado. Agora, por um piloto espanhol, que o obrigou a parar, quando faltava pouco mais de uma volta para a bandeira de xadrez.
Mas a hora é de continuar a lutar pelas vitórias, esperando que todas estas situações, deixem de acontecer.
“O Kartcross ainda não está no seu melhor. Há pormenores que terão de ser cuidados, pois sei que poderemos vir a ser mais rápidos. Mas, mesmo assim, na nossa presença de Mação, os objetivos passam por lutar por um lugar de pódio e continuar a tornar o carro, ainda mais competitivo. É possível melhorá-lo um pouco mais, mas o que aconteceu nas prova anteriores não o permitiu”, confessou o piloto do Seraical Team, José Luís Pereira, poucos dias antes de competir com o AG Sport, na Pista de Mação.





Fotos – AGSport de José Luís Pereira
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!