LIBERDADE FC: FORMAÇÃO DE DESTAQUE

Os jovens da coletividade de Calendário continuam a destacar-se nas competições em que participa e a XVI edição do Grande Prémio de Atletismo de Landim foi mais uma amostra do trabalho e da boa forma destes atletas.
O grande destaque vai para os pódios de Inês Sousa (1.ª), Leandro Gonçalves (2.º) e Ricardo Vieira (3º) em Infantis e Alfredo Fernandes (1.º) em Juvenis.
Também com excelentes prestações e resultados de igual excelência, Leonor Gonçalves (5ª) em Benjamins A, Bia Karina (4.ª) em Benjamins B, Eduardo Salazar (4.º) em Iniciados, Ricardo Vieira (18º) em Seniores, Armindo Araújo (5.º) e António Gonçalves (19.º) em Veteranos.
Já no fim de semana e em Dia da Mãe, os irmãos Leonor e Leandro Gonçalves, presentearam da melhor forma a sua com um lugar no pódio no XI Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa. Leonor cortou a meta como 3.ª Benjamim A e Leandro 1.º Infantil.
No próximo fim de semana, o Liberdade FC estará presente na fase de Apuramento para o Torneio Olímpico Jovem, competição a disputar na Pista de Atletismo 1.º de Maio, em Braga, servindo de observação e apuramento dos melhores atletas iniciados e juvenis do distrito para representar a Associação de Atletismo de Braga na fase nacional.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!