LIBERDADE FC: 20.ª MILHA URBANA FOI UM ÊXITO

Realizou-se no passado sábado, mais uma edição da Milha Urbana Cidade de Vila Nova de Famalicão. Evento que comemorava os 20 anos de realização foi de enorme sucesso, marcando presença mais de mil atletas federados, amadores e amantes do atletismo de vários pontos do país. Com a colaboração da Associação de Atletismo de Braga e patrocinadores, o Liberdade FC deixou provado todas as suas capacidades organizativas e desportivas. Recorde-se que esta organização só foi possível com a colaboração de todos os dirigentes, patrocinadores, atletas, familiares e amigos desta coletividade.
No que respeita à prova principal, Sónia Ferreira da União Desportiva da Várzea - Felgueiras e Hugo Santos (atleta que representou por cinco anos a equipa da casa) da Associação Cultural Desportiva de São João da Serra foram os grandes vencedores.
Quanto a resultados da equipa organizativa, a mesma alcançou o 3.º lugar coletivo. Tal feito, deveu-se aos excelentes resultados dos atletas que deixaram todas as forças no alcatrão da Avenida de França: Bia Carina (7.ª), Leonor Gonçalves (15.ª) e Inês Carina (25.ª) em Benjamins, Inês Sousa (5.ª), Leandro Gonçalves (5.º) e Ricardo Vieira (6.º) em Infantis, Joana Ferreira (12.ª) e Eduardo Salazar (5.º) em Iniciados, Alfredo Fernandes (7.º) e Joana Gonçalves (5.ª) em Juvenis, Susana Malheiro (2.ª), Paulo Figueiredo (5.º) e Nuno Azevedo (9.º) em Juniores, Adelino Fernandes (8.º), Armindo Araújo (14.º), António Gonçalves (18.º) em Veteranos, Tânia Silva (8.ª), Catarina Araújo (13.ª), Liliana Gonçalves (17.ª), Carina Miguel e Ricardo Vieira (20.º) em seniores.

Domingo e para finalizar este grande fim de semana desportivo, Adelino Fernandes e Eduardo Salazar marcaram presença no Campeonato Regional de Iniciados e Veteranos, na Pista de Atletismo Gémeos Castro em Guimarães. Ambos obtiveram o título de Vice Campeões Regionais, Adelino na distância dos 1500 metros e Eduardo, com novo recorde pessoal, na distância de 800 metros.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!