Antigos alunos do Liceu Nacional de Famalicão relembram velhos tempos

No passado sábado, 19 de maio, realizou-se mais um encontro da Associação de Antigos Alunos do Liceu Nacional de V. N.de Famalicão/Escola Secundária Camilo Castelo Branco.
Tendo como palco o restaurante Eugénios, cerca de 200 convivas, entre alunos, professores e funcionários, relembraram os tempos passados e vividos desde 1969, nas instalações agora ocupadas pela Universidade Lusíada, bem como nas atuais, sede do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco.
Após o almoço que decorreu com verdadeiro espírito de camaradagem e confraternização, Joaquim Vilarinho, presidente da associação, dirigiu umas breves palavras aos presentes agradecendo a sua presença e realçando o trabalho incansável das colegas Conceição Carneiro e Marina Peters Cunha, colaboradoras na organização do evento. Seguiram-se as fotos da "praxe" e um momento musical ao ritmo de sucessos dos idos anos 80 e 90.
Tratou-se, em suma, do reencontro de velhos amigos.
No próximo ano, a 5 de outubro, será o encontro comemorativo dos 50 anos do Liceu Nacional de V.N.de Famalicão.
A direção da associação solicita a todos os interessados que enviem sugestões para o e-mail 50anosliceufamalicao@gmail.com.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!