GRUPO BUSINESS É A 1ª EMPRESA A APLICAR NEUROCIÊNCIA NO SECTOR IMOBILIÁRIO EM PORTUGAL

O Grupo Business, empresa líder do sector imobiliário português e referência mundial que opera no maior e mais produtivo market center fora dos E.U.A., anuncia inovador projecto de investigação e formação de neurociência aplicada, nunca antes visto no ramo imobiliário em Portugal.
 A perspectiva do Grupo Business é que a mediação imobiliária é um negócio de pessoas para pessoas, impulsionado pelos Consultores Imobiliários e pelo seu envolvimento na comunidade.
Tendo isso em conta, o Grupo Business fortalece o seu rumo estratégico de se transformar num dos principais players europeus do mercado imobiliário, reforçando a aposta na formação qualificada de toda a sua equipa de trabalho, com uma inovadora abordagem.
 A Neurociência aplicada aos negócios ajuda a compreender o mecanismo inconsciente de tomada de decisão, na hora do cliente escolher um produto ou serviço, recorrendo a meios de medição biométricas e neurométricas para garantir maior fiabilidade nos resultados obtidos.
 Sabendo que um estudo aprimorado dos comportamentos e expectativas dos seus clientes e consultores é essencial, o Grupo Business apostou no reconhecido know-how internacional da Salesbrain (1ª empresa mundial de neuromarketing) para desenvolver o primeiro estudo de base neurocientífica, feito para o sector imobiliário em Portugal.
 Dando seguimento ao estudo, estão já agendadas para os próximos meses várias formações gratuitas para os cerca de 500 Consultores Imobiliários e staff do Grupo Business sobre este tema.
 As primeiras formações vão realizar-se no dia 26 de Setembro de 2018, no Altice Forum Braga e no dia 2 de Outubro de 2018, no Auditório ISAG, no Porto, orientadas por um dos mais prestigiados especialistas mundiais de neurociência aplicada aos negócios, o Prof. Dr. António Casals, da Salesbrain.

 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!