Riba de Ave recebeu com entusiasmo candidatura de Joaquim Puga

Candidato reforçou, junto de Mário Passos, a ambição de construir um futuro de felicidade para a vila. 

 Foi com grande entusiasmo e uma forte adesão que Riba de Ave recebeu, na noite de quarta-feira, 25 de junho, a apresentação oficial da candidatura de Joaquim Puga à Junta de Freguesia pela coligação ‘Mais Ação. Mais Famalicão’.  A Praceta Sampaio Ferreira encheu-se de apoiantes, que manifestaram grande entusiasmo em torno do projeto ‘Viver Riba de Ave’.

 "Queremos concretizar sonhos adormecidos. Queremos abrir portas, levantar projetos, criar futuro com base na memória do que já fomos, sem perder de vista o que podemos vir a ser", afirmou o candidato, de 59 anos, que se alinha com o objetivo do atual presidente da autarquia e candidato da coligação à Câmara Municipal, Mário Passos, de "continuar a construir um verdadeiro território de felicidade" em todo o concelho de Vila Nova de Famalicão.

"Um povo sem passado é um povo sem futuro. Riba de Ave tem tanto passado, tem tanta memória, logo, tem que ter um grande futuro", sublinhou Mário Passos, que marcou presença para apoiar Joaquim Puga, ao lado dos mandatários da candidatura: o advogado ribadavense João Luís Guimarães e a empresária, natural da vila, Lurdes Fernandes.

 José Joaquim Gonçalves Puga é Contabilista Certificado, Psicólogo e detentor de um MBA em Gestão de Empresas. A sua experiência cívica inclui quatro anos como membro da Assembleia de Freguesia de Riba de Ave, representando o movimento independente “Riba de Ave Primeiro”, e 20 anos como presidente do Centro Social e Cultural de Riba de Ave. 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!