Com Carlos Carvalho, Gondifelos não vai parar

Candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” quer dar sequência ao trabalho de Manuel Novais.

É com o lema “Gondifelos Não Pode Parar” que Carlos Carvalho avança como candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” à Junta de Freguesia de Gondifelos.

O empresário de 50 anos, que já exerce funções autárquicas como presidente da mesa da Assembleia de Freguesia, quer corporizar um conjunto de novos investimentos que deem sequência ao trabalho autárquico do atual executivo.

“Há população nova a chegar, projetos habitacionais a nascer e uma comunidade que queremos cuidar, garantindo todas as condições para que aqui se construam projetos de vida de felicidade”, apontou na sessão de apresentação da sua candidatura, que decorreu no passado sábado, 28 de junho, no Parque de Lazer da freguesia.

Apontado pelo seu mandatário e atual presidente da Junta de Freguesia, Manuel Novais, como “um homem de trabalho e de ação, conhecedor do território”, Carlos Carvalho apontou o caminho que quer construir, com projetos estruturais para o território e para as pessoas.

“Há obras a fazer, como a recuperação do edifício do apeadeiro da antiga linha férrea, continuar a equipar o Parque de Lazer e construir um passadiço que nos leve até ao Castro de Penices, mas também há projetos para as pessoas”, referiu, apontando como exemplo a melhoria/aumento da resposta social ao nível de berçário e creche e o envolvimento dos seniores de Gondifelos na Academia Sénior da freguesia. 

“Tenho uma equipa de gente jovem, competente e capaz e conto com o Mário Passos para estar do nosso lado a dar corpo a este projeto, porque Gondifelos Não Pode Parar”, acrescentou.

Mário Passos, presidente da autarquia e candidato da coligação à Câmara Municipal, deu conta da sintonia com os projetos de Carlos Carvalho. “Queremos desenvolver políticas públicas que promovam a comunidade e sirvam as pessoas”, disse, adiantando ainda a sua intenção de construir um multiusos na freguesia e melhorar as infraestruturas desportivas.

Refira-se ainda que Carlos Carvalho tem também como mandatária Ana Novais, que expressou a força e o apoio dos jovens de Gondifelos à sua candidatura.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!