Mário Passos reconhece no candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” qualidades para garantir mais futuro à freguesia.
Prioridade absoluta à Educação. Mário Passos, candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, aproveitou o exemplo do grande trabalho realizado na área educativa em Requião nos últimos anos para garantir que os orçamentos municipais para a Educação vão continuar a crescer, "para que todos tenham oportunidades de crescimento e realização pessoal".
O edil e candidato falava depois das emocionadas palavras do mandatário do recandidato Francisco Oliveira, o ex-presidente da Junta de Freguesia, João Pereira, que não conteve as lágrimas ao recordar os avanços realizados na freguesia na área educativa.
Francisco Oliveira apresenta-se aos requionenses com "força e motivação" para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na freguesia, num clima de "proximidade e diálogo". Unir e fortalecer Requião, através de uma integração construtiva entre comunidade, instituições, associações e empresários, é a sua aposta para dar ‘Mais Futuro’ ao território.
"Experiência, conhecimento e ambição" são atributos de qualidade que Mário Passos reconhece no candidato, os mesmos que a mandatária da Juventude, Mariana Oliveira, reconhece como predicados para conquistar os jovens da freguesia.
Numa sessão muito participada, realizada neste domingo tórrido, no refrescante Parque de Lazer da Espadaneira, Francisco Oliveira mostrou mais visão para o futuro de Requião. Fazer evoluir a área cultural, educativa, social, desportiva e infraestrutural são apostas para a freguesia que recebeu um investimento municipal nos últimos quatro anos de cerca de 2,6 milhões de euros.
"Garantimos qualidade de vida aos requionenses, mas queremos que este seja também um território de verdadeira felicidade e, por isso, vamos continuar a investir nas pessoas, dos 0 aos 80, para que todos possam ser felizes aqui", referiu Mário Passos.