Mulher baleou-se numa perna em desacatos motivados por desavença com marido

Uma mulher de 44 anos baleou-se a ela mesma numa perna, depois de ter saído de casa no encalço do marido, que se ausentou para ir a um estabelecimento de diversão nocturna contra sua vontade.

A vítima ter-se-á dirigido ao referido estabelecimento, em Arnoso Santa Eulália, cerca da uma da manhã da passada quinta-feira, de arma em punho e com o objectivo de ir buscar o marido, segundo avança o JN de hoje. No meio da confusão que se gerou à porta do estabelecimento, acabou por disparar sobre si mesma, atingindo uma perna. Ainda assim, abandonou o local de carro, e só foi apanhada posteriormente pelos militares da GNR de Famalicão, accionados devido aos desacatos.

Na sequência do episódios, a mulher foi detida por uso de uma arma ilegal e conduzida ao hospital para tratar o ferimento, tendo tido alta horas depois. Junto ao estabelecimento foram detidos mais dois homens, por suspeitas de tráfico de droga, um por condução sem habilitação e uma mulher de nacionalidade brasileira por permanência ilegal no país. Para além disso, cinco pessoas foram autuadas por violação do dever de confinamento.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local uma vez que o incidente envolveu disparo de uma arma de fogo.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!