Mário Passos diz-se garante de uma “transição tranquila”

Coligação Mais Acção Mais Famalicão apresentou cabeça de lista à Câmara, que tem Paulo Cunha como mandatário

 

Subiu ao palco da Casa das Artes para se apresentar aos famalicenses como o garante da “transição tranquila”. Foi desta forma que se assumiu Mário Passos, o candidato que a Coligação Mais Acção Mais Famalicão escolheu para suceder a Paulo Cunha como cabeça de lista à Câmara Municipal.

Na sessão, que terminou há minutos na maior sala de espectáculos do concelho, Mário Passos deixou claro que o seu objectivo é manter a “marca de qualidade e eficiência” que a coligação PSD/PP consolidou desde 2002, primeiro com Armindo Costa, e depois com Paulo Cunha, pessoa que escolheu para seu mandatário. De resto, foi não deixou de se dirigir a ele para sublinhar que está na política para “servir a comunidade”, tendo dedicado “todo o seu talento, que não é pouco para catapultar Famalicão” no país e no mundo. Atribui-lhe um trabalho “digno de registo, admiração e respeito”, considerando mesmo que foi o melhor autarca que o país já teve.

No que concerne ao programa que irá submeter aos famalicenses, e do qual prometeu dar conta em breve, assentará em cinco eixos: Famalicão Ecológico, Famalicão Qualificado, Famalicão Dinâmico, Famalicão Integrador e Famalicão Participativo.

Na hora de introduzir o seu sucessor, Paulo Cunha disse que Mário Passos “é a pessoa melhor preparada para liderar o concelho”. É a “escolha segura e credível”, frisou, convicto de que dará continuidade a um rumo de prosperidade que a coligação tem vindo a desenvolver desde 2002.

O vídeo integral da apresentação pode ser visto em https://www.facebook.com/maisfamalicao/videos/1107443203080866/.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!