Criança de dois anos morre atropelada por empilhador operado pelo pai

Uma criança de dois anos de idade falaceu esta noite na sequência de um trágico acidente envolvendo um empilhador operado pelo próprio pai. Os meios de socorro efectuaram manobras de reanimação ao longo de hora e meia, mas não foi possível salvar o menor.

Ao que a reportagem do Povo Famalicense conseguiu apurar no local, a tragédia ocorreu cerca das oito da noite. O pai estaria nas instalações da fábrica Hotelar, uma empresa de têxteis lar em Oliveira São Mateus, a operar o empilhador. A criança, que estava consigo, acabou por ser colhida pela máquina. As circunstâncias do acidente estão a ser apuradas pela GNR de Riba de Ave e pela Autoridade para as Condições de Trabalho que, segundo soubemos, também esteve no local.

A VMER de Famalicão e os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, envolvidos no socorro, esgotaram todas as possibilidade de reverter a situação de paragem cardiorrespiratória em que a criança de encontrava à sua chegada. As manobras de reanimação ter-se-ão mantido por cerca de hora e meia, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

Entretanto, o corpo da criança já foi removido há minutos pelos Bombeiros Famalicenses.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!