Padaria em Ruivães assaltada pela segunda vez em apenas seis meses

A Padaria Limonete, situada junto ao cemitério de Ruivães e inserida numa vasta zona habitacional, foi assaltada esta madrugada, e pela segunda vez, no espaço de seis meses.
De acordo com o proprietário, Gustavo Azevedo, tudo terá acontecido pouco depois da uma da manhã. O alerta foi dado por vizinhos, que "ouviram um estrondo". "Quando tentaram perceber o que se passava, viram logo que era no meu estabelecimento, e avisaram-me", conta o proprietário, consternado por mais uma investida de assaltantes com danos e prejuízos ainda por calcular.
O assaltante, entrou na padaria por uma das vidraças, que terá partido com a ajuda de um martelo. Já no interior dirigiu-se à máquina de tabaco, que estroncou também com recurso ao martelo, e da qual levou dinheiro e o produto lá existente. Gustavo Azevedo desconhece o valor do conteúdo, uma vez que o equipamento é gerido por uma empresa especializada, mas adianta que deveria estar ainda bem municiada já que foi carregada há cerca de um dia.
Vizinhos que se aperceberam da ocorrência, e se abeiraram da janela para tentar ver a razão do estrondo, terão visto apenas um indivíduo em fuga, mas alegam ter ouvido um assobio de chamada, o que indicia que pelo menos uma segunda pessoa estaria no local.
Este é já o segundo assalto sofrido por este estabelecimento, que abriu há apenas seis meses. O primeiro aconteceu logo na terceira semana de funcionamento.
A GNR de Joane tomou conta da ocorrência, e a todo o momento o Núcleo de Investigação Criminal estará no local para recolher indícios que possam conduzir ao autor ou autores do assalto.

 

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!