Mercado Municipal deverá abrir no início de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão visitou hoje de manhã as obras do Mercado Municipal, uma obra que, está convicto, "será um enorme mortivo de orgulho para os famalicenses".

A obra, que irá custar mais de 3,5 milhões de euros, encontra-se em estado avançado de execução, e deverá estar concluída durante o mês de Agosto, esperando-se que no início de 2021 o espaço esteja em pleno funcionamento, com a instalação de vendedores e logistas.

Paulo Cunha adianta que o processo de selecção dos negócios a alocar no espaço está em curso, focado em privilegiar os comerciantes que já ali vendiam os seus produtos, na certeza, contudo, que a lógica do seu funcionanento imporá novos requisitos. Quanto aos novos negócios, associados a um projecto de mercado do século XXI, o edil famalicense espera até que possa ser uma "oportunidade", contrariando os receios de investimento próprios de um momento de crise pandémica que trará, necessariamente, uma crise económica. O edil considera que a pandemia reforçou a necessidade deste investimento, na medida em que alterou padrões de consumo, com o encurtamento das cadeias, o que poderá beneficiar este novo conceito.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!