Campicarn abre portas a refugiados ucranianos na dimensão emprego e alojamento

O Grupo Campicarn, sensível ao drama humanitário vivido pelo povo ucraniano, decidiu associar-se aos esforços nacionais de acolhimento. Considera que "as exigências do momento presente, impõem uma estratégia transversal, articulada entre todos os stakholders da sociedade, na qual as empresas e os empreendedores se inserem e na qual devem assumir um papel preponderante".

Assim, o grupo com sede em Vila Nova de Famalicão, em articulação com as entidades competentes, mostrou-se disponível para "acolher solidariamente refugiados ucranianos, nas dimensões de oferta de emprego, em diferentes áreas de ação, e de habitação, por acreditar que uma ação concertada entre os diferentes stakeholders da sociedade permitirá obter um resultado positivo no seu processo de acolhimento e integração".

Em nota de imprensa admite que "o trabalho sempre foi o principal catalisador da integração social e cultural dos cidadãos", razão pela qual o grupo Campicarn "apoiará os refugiados ucranianos e as suas famílias tanto na área de influência das unidades indústrias de Vila Nova de Famalicão, Braga, Torres Novas e Beja, como nas unidades de produção de Barcelos e Sabugal".

De modo a agilizar a ajuda solidária, para lá dos contactos oficiais estabelecidos, a empresa está disponível para ser contactada diretamente, através do e-mail campicarn@campicarn.pt ou por telefone: 252 990 010.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!